1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung loja funcionários

 

A Samsung tem vindo a tentar inovar no desenvolvimento de novos produtos no mercado, seja para a sua gama de equipamentos premium mas também para o mercado intermédio de entrada. No entanto, recentes informações apontam que a fabricante pode agora estar a preparar-se para grandes novidades a nível das baterias.

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Samsung pode ter nos planos lançar, ao longo dos próximos meses, um novo dispositivo que iria contar com uma bateria de 6800 mAh. Os rumores partem do site RootMyGalaxy, que indica uma recente certificação da empresa para um novo dispositivo.

 

O equipamento teria como destaque a bateria, onde a capacidade registada encontra-se nos 6800 mAh – mais elevada alguma vez verificada num dispositivo da empresa. No entanto, é importante referir que a capacidade total da bateria não se traduz automaticamente em mais autonomia, tendo em conta que o hardware e software também possuem um papel importante neste campo.

 

Ainda assim, a utilização de uma bateria de 6800 mAh seria uma estreia para a marca. Acredita-se que este equipamento seria o novo Galaxy M41, um modelo da gama intermédia de equipamentos da marca. No entanto, ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre quando irá ser revelado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech