1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone dobrável

 

A Samsung apresentou decentemente o seu protótipo inicial do que será o primeiro smartphone dobrável da empresa no mercado. Apesar de não terem sido revelados pormenores sobre quando este iria chegar ao mercado, surgem agora algumas informações com mais detalhes nesse sentido.

 

De acordo com o portal Yonhap, a Samsung deve colocar o conhecido como “Galaxy F” à venda em meados de Março de 2019. Este deve chegar em conjunto com o Galaxy S10 na sua versão 5G, o qual se encontra previsto de ser apresentado em Fevereiro de 2019, durante a MWC 2019.

 

Os planos iniciais da Samsung passariam por fabricar primeiro um total de um milhão de unidades do seu novo smartphone dobrável, com vista a tentar cativar os consumidores. O preço deste dispositivo, porém, poderá ser considerado algo um pouco elevado para alguns: cerca de 1770 dólares.

 

Caso se confirmem as dimensões similares ao protótipo revelado pela empresa a semana passada, este deve contar com um ecrã de 7.4 polegadas na parte frontal quando aberto, reduzindo para 4.6 polegadas quando dobrado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech