1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone dobrável

 

A Samsung revelou recentemente o seu novo smartphone dobrável, que irá fazer parte da linha Galaxy F. Durante a CES 2019, a empresa realizou um evento fechado para os investidores da empresa onde foram revelados mais detalhes acerca deste modelo.

 

De acordo o portal Digital Trends, citando Suzanne de Silva, diretora de estratégia de produto e marketing da Samsung, a empresa possui planos de lançar o seu novo smartphone dobrável no mercado durante a segunda metade do ano e apenas em alguns mercados selecionados.

Ou seja, o primeiro smartphone dobrável da Samsung deve apenas chegar a alguns mercados que venham a ser selecionados pela fabricante como palco para testes de vendas, mas não foi adiantado se os EUA ou Coreia do Sul irão fazer parte desta lista.

 

O equipamento encontra-se pronto para entrar na fase de produção em larga escala, com vista a iniciar as vendas publicas no mercado. De acordo com a própria  Samsung, este modelo irá utilizar um ecrã apelidado de “Infinity Flex”.

 

Em nível de preços, ainda não existe uma confirmação oficial por parte da empresa, mas alguns analistas externos apontem que o modelo venha a ser comercializado com um preço final de 1800 dólares, o que o coloca acima de muitos outros modelos de topo no mercado. No entanto é importante relembrar que o público alvo deste smartphone será, sobretudo, os adeptos de novas tecnologias e que pretendam analisar uma tendência que pode vir a surgir com mais regularidade no mercado futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech