1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

A Samsung não teve um dos melhores lançamentos do seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, com o Galaxy Fold a apresentar vários problemas ainda antes de começar a ser vendido ao publico em geral. No entanto, a empresa parece estar já preparada para lançar uma versão sucessora deste modelo e destinada a quem pretenda um pouco mais de portabilidade.

 

De acordo com o portal coreano The Korea Electronic Times, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo smartphone dobrável, que irá manter o conceito do Galaxy Fold mas com um tamanho mais reduzido. Este dispositivo iria permitir dobrar o smartphone no formato de uma concha, enquanto aberto iria contar com um ecrã e 6.7 polegadas OLED.

 

Quando dobrado, o dispositivo conta ainda com um pequeno ecrã frontal que serviria para o rápido acesso a algumas notificações e informações uteis. No geral, o objetivo seria disponibilizar um novo dispositivo que não tivesse o tamanho do Galaxy Fold, mas fosse baseado na mesma tecnologia.

 

 

Este novo smartphone dobrável estaria a ser desenvolvido em conjunto com o Galaxy Fold, e a equipa responsável pelo mesmo terá aproveitado as reparações necessárias para o tablet dobrável com vista a melhorar o design final do dispositivo mais pequeno.

 

Espera-se que a produção em massa deste modelo comece ainda no final deste ano, pelo que a revelação oficial poderia acontecer ainda no inicio de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech