1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Fold

 

A Google parece estar a trabalhar internamente em algumas novidades para breve, e entre estas encontram-se novos smartphones dobráveis da marca Pixel. Já se sabe que a empresa estava a desenvolver um modelo deste género, mas agora novas fontes apontam ainda mais novidades.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a desenvolver internamente um segundo modelo de dispositivo dobrável para chegar ao mercado. Este dispositivo encontra-se sobre o nome de código “Jumbojack” e deverá contar com a futura versão do Android, conhecida como Android 12.1.

 

Este modelo deverá ser lançado em conjunto com o “Passport”, outro dispositivo dobrável que os rumores têm vindo a indicar como estando a ser desenvolvido pela empresa.

Pouco ainda se conhece relativamente ao “Jumbojack”, para além de que as fontes do portal indicam que este vai contar com dois ecrãs, sendo que um deles encontra-se desativado quando o dispositivo não está em uso.

 

Ou seja, possivelmente o dispositivo vai ter um ecrã interno de maiores dimensões, para uso regular, juntamente com um ecrã externo que será usado para receber notificações e pequenos avisos sem a necessidade de abrir o dispositivo.

 

Uma curiosidade encontra-se no facto que, caso os rumores se confirmem, a Google encontra-se a prever lançar o dispositivo ainda durante 2021, possivelmente perto do final do ano. Isto será interessante tendo em conta que o modelo “Passport” estava previsto de chegar apenas no início de 2022.

 

Obviamente, é importante notar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto existem pontos que ainda podem ser alterados, e pode até nem ser um dispositivo que a empresa lance no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech