1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi band 6

 

A Mi Band da Xiaomi é um dos acessórios mais reconhecidos da Xiaomi, sobretudo por fornecer funcionalidades úteis de um smartwatch, em algo que não custa tanto como os modelos mais caros.

 

Com cada nova geração da Mi Band, a empresa tenta inovar em algo, mas agora pode estar a chegar uma das maiores revoluções de sempre neste campo.

Segundo os rumores mais recentes, a Xiaomi pode estar a trabalhar numa nova Mi Band que irá contar com um ecrã flexível. Conhecida apenas como Mi Band X, esta poderia vir a surgir como uma sucessora da Mi Band 6, contando com um ecrã que teria a capacidade de se dobrar em 360º.

 

Ecrãs dobráveis não são algo novo no mercado, tanto que temos vindo a ver cada vez mais dispositivos dobráveis a surgir com este género de tecnologia. No entanto, seria a primeira vez que a Xiaomi iria apostar nessa tecnologia para um acessório como a Mi Band.

 

Algumas fontes apontam que o ecrã poderia envolver-se sobre toda a estrutura da pulseira, ou seja, o utilizador apenas a teria de colocar no pulso, sendo que esta iria envolver-se ao mesmo.

No entanto, é importante ter em conta que esta informação parte apenas de rumores, e ainda não existe nenhuma confirmação da empresa. Como é costume, antes de chegar um novo dispositivo ao mercado, surgem também rumores a acompanhar o mesmo – e a Mi Band já teve a sua dose de rumores no passado.

 

Portanto, apesar de a ideia ser algo interessante para os consumidores, deve-se ter em conta que nada de oficial foi ainda confirmado. Além disso, também se desconhece se essa tecnologia poderia vir a tornar a pulseira mais cara do que o valor tradicional da mesma em lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech