1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4a

 

O Google Pixel não é propriamente um dos smartphones mais secretos de sempre, sendo que antes da sua revelação oficial surgem sempre vários leaks.

 

Depois de a empresa ter revelado o novo Pixel 4A, parece que agora existem alguns detalhes que revelam os planos da Google para o próximo ano na linha, e estes parecem ser grandes.

Não existem dúvidas que a Google encontra-se a preparar o Pixel 5 para o próximo ano, que deverá ter o nome de código “barbette”, mas de acordo com documentos internos obtidos pelo portal 9to5Google, estão previstos de chegar ainda três outros modelos: conhecidos apenas como raven, oriole, e passport

 

Estes modelos devem ser a nova linha de produtos da empresa, no entanto, existe um que se destaca. O modelo “passport” surge nos documentos com as referências de se tratar de um dispositivo dobrável. Ou seja, existe a possibilidade que a Google venha a lançar no próximo ano o seu primeiro equipamento dobrável no mercado.

 

As informações, infelizmente, não deixam muitos detalhes relativamente à configuração do hardware, mas tudo aponta para que o modelo venha a contar com um ecrã OLED flexível, como o que temos vindo a verificar em vários outros produtos dobráveis no mercado.

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre um possível dispositivo da linha Pixel a chegar com o ecrã dobrável. Em finais de 2019 surgiram rumores de que a Google poderia estar a trabalhar num destes dispositivos, e que o lançamento poderia acontecer ainda este ano – o que não acabou por se verificar, tendo em conta que todos os dispositivos da linha já foram revelados para esta temporada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech