1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Google pixel 4a

 

O Google Pixel não é propriamente um dos smartphones mais secretos de sempre, sendo que antes da sua revelação oficial surgem sempre vários leaks.

 

Depois de a empresa ter revelado o novo Pixel 4A, parece que agora existem alguns detalhes que revelam os planos da Google para o próximo ano na linha, e estes parecem ser grandes.

Não existem dúvidas que a Google encontra-se a preparar o Pixel 5 para o próximo ano, que deverá ter o nome de código “barbette”, mas de acordo com documentos internos obtidos pelo portal 9to5Google, estão previstos de chegar ainda três outros modelos: conhecidos apenas como raven, oriole, e passport

 

Estes modelos devem ser a nova linha de produtos da empresa, no entanto, existe um que se destaca. O modelo “passport” surge nos documentos com as referências de se tratar de um dispositivo dobrável. Ou seja, existe a possibilidade que a Google venha a lançar no próximo ano o seu primeiro equipamento dobrável no mercado.

 

As informações, infelizmente, não deixam muitos detalhes relativamente à configuração do hardware, mas tudo aponta para que o modelo venha a contar com um ecrã OLED flexível, como o que temos vindo a verificar em vários outros produtos dobráveis no mercado.

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre um possível dispositivo da linha Pixel a chegar com o ecrã dobrável. Em finais de 2019 surgiram rumores de que a Google poderia estar a trabalhar num destes dispositivos, e que o lançamento poderia acontecer ainda este ano – o que não acabou por se verificar, tendo em conta que todos os dispositivos da linha já foram revelados para esta temporada.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech