1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir alguns detalhes sobre o futuro equipamento da Samsung, o Galaxy S10. E os dados mais recentes, revelados pelo portal The Bell e citando fontes próximas da empresa, apontam alguns detalhes relativamente ao lançamento deste produto.

 

De acordo com as fontes, o Galaxy S10 poderá chegar ao mercado no início de 2019, perto da altura em que o Galaxy S9 celebra o seu primeiro aniversário no mercado. A confirmar-se, esta revelação ocorre mais cedo do que é normal de acontecer com a empresa, mas a justificação encontra-se com o facto de um segundo lançamento também para o ano de um smartphone dobrável.

 

Ao que tudo indica, a Samsung poderá lançar ao longo de 2019 um segundo modelo no mercado que irá ter como destaque a utilização de um ecrã dobrável. A Mobile World Congress seria o palco para a revelação deste modelo, tendo em conta que acontece em meados de fevereiro.

Com esta alteração, a empresa pretende lançar ambos os modelos sem que estes acabem por se ofuscar um ao outro dentro do mercado e das vendas.

 

Por fim, os dados das fontes apontam ainda que a Samsung alterou o nome do projeto deste smartphone dobrável de Project Valley para Winner (vencedor), e que estariam planeados o lançamento de até 500 mil unidades no mercado como forma de teste. Este método, apesar de incomum, iria permitir à empresa verifica a viabilidade do equipamento por entre os consumidores, tendo em conta que se trata de um novo formato e tecnologia.

 

De relembrar que a Samsung possui o hábito de testar algumas tecnologias no mercado antes destas chegarem aos consumidores em geral sobre linhas mais populares. Como exemplo, as bordas curvas no ecrã da linha Edge começou a ser testada pela empresa em 2014, com o lançamento do Galaxy Note Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech