1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone

 

O Samsung Galaxy S10 tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, mas as características internas do mesmo ainda são algo desconhecidas. Até ao momento sabe-se que este irá contar com um design mais fino e com uma nova tecnologia no ecrã frontal, que irá deixar de lado a notch – apelidada de “Infinity-O”.

 

No entanto, começaram recentemente a surgir alguns rumores que podem ser considerados um pouco exagerados, embora não sejam descartados de todo no mercado. Segundo o portal IT Home, alguns analistas apontam que o Galaxy S10 deve contar com até 12GB de memória RAM e 1TB de armazenamento interno, algo muito superior ao que se encontra atualmente no mercado dos smartphones e até em alguns sistemas fixos.

 

Um dos motivos para estes recursos mais elevados poderia ir além da utilização do S10 como um simples smartphone. Especula-se que pode ser implementado um novo sistema que permita converter o dispositivo num pequeno computador portátil – algo que a Samsung também já tinha vindo a experimentar. De relembrar também que o recentemente lançado Xiaomi Mi Mix 3 conta com versões que atingem os 10GB de RAM, pelo que não seria de estranhar um ligeiro aumento.

 

Em todo o caso, estas informações ainda partem de fontes não oficiais. A empresa não deixou qualquer comentário acerca do seu futuro modelo, e certamente que não comenta os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech