1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S23

 

De tempos a tempos, a Samsung lança as suas versões FE dos dispositivos Galaxy S. Estas versões, também conhecidas como Fan Edition, chegam normalmente com algumas novidades face aos modelos originais, mas destinam-se a um mercado de gama intermédia.

 

Apesar de os modelos anteriores desta linha nunca terem recebido uma grande atenção no mercado, parece que a Samsung encontra-se a tentar mudar essa ideia. Segundo os rumores mais recente, a Samsung deve lançar o Galaxy S23 FE até ao final de 2023, sendo também conhecidas algumas das características que se poderão encontrar neste modelo.

 

Os rumores indicam que o dispositivo pode vir a contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm ou Exynos 2200 da própria Samsung, possivelmente dependendo do mercado onde o dispositivo seja vendido – como tinha vindo a acontecer até faz bastante pouco tempo.

 

A ter em conta que o Exynos 2200 trata-se do mesmo processador que se encontra no Galaxy S22, e portanto, pode apresentar já a sua idade quando realmente chegar no dispositivo – embora isso seja algo que ainda necessita de se confirmar se é verdade ou não, tendo em conta que todas as informações conhecidas até ao momento indicam apenas rumores, sem uma confirmação oficial da Samsung.

 

Outro ponto onde se devem verificar melhorias será a nível das câmaras, que segundo os rumores, devem ser consideravelmente melhoradas. Este novo modelo pode vir a contar com uma câmara principal de 50 MP, de maiores dimensões, juntamente com as câmaras auxiliares. Espera-se ainda até 256 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM (embora deva existir também uma variante de 6 GB).

 

Por fim, a bateria teria uma capacidade de 4500 mAh com 25W de carregamento, embora existem fontes que indicam poder atingir os 45W.

 

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e ainda anda oficial foi deixado pela Samsung sobre o seu novo dispositivo – e tendo em conta que ainda falta algum tempo até que isso aconteça, espera-se que mais detalhes venham a ser conhecidos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech