1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

A Samsung já tinha confirmado que o novo Galaxy S8 irá ser apresentado no dia 29 de Março, num evento a realizar-se em Nova Iorque. No entanto ainda era desconhecida a data de quando o modelo irá chegar ao mercado, disponível para compra pelos consumidores.

 

De acordo com o portal The Investor, as pré-encomendas do Galaxy S8 deverão começar a ser aceites a partir do dia 10 de Abril.

Citando fontes próximas da empresa, o portal indica que o início das vendas apenas deve começar a 10 de Abril. Mas é importante relembrar que outros rumores no passado apontavam a data para o dia 21 de Abril.

 

As informações acerca do novo smartphone de topo da Samsung têm sido constantes nas últimas semanas, o que também pode indicar que um vasto conjunto de utilizadores começam a ter acesso ao equipamento antes do tempo (alguns dos quais podem ser os retalhistas).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech