1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone dobrável

 

O smartphone dobrável da Samsung é já uma realidade, sendo que a empresa revelou o mesmo faz algumas semanas. No entanto, o que seria desconhecido era o preço final deste modelo no mercado...

 

Apesar de a Samsung ainda não ter revelado os valores oficialmente, algumas fontes apontam que o preço de venda pode vir a atingir os 2500 dólares. Este valor é consideravelmente superior ao que se encontra nos modelos de topo da maioria das empresas, mas será certamente o custo pela inovação com este tipo de equipamentos.

Os ecrãs dobráveis são mais caros de produzir, e uma vez que estão disponíveis apenas em algumas fabricantes, acabam por não ter custos reduzidos de implementação.

 

rumor preço samsung dobrável

 

A própria Samsung também possui conhecimento que este tipo de dispositivo ainda será uma primeira geração, com um volume de vendas destinado sobretudo aos adeptos de novas tecnologias. Não se espera que o Samsung “Flex” venha a ter um lançamento para todos os mercados ou destinado a um grupo abrangente de utilizadores, algo que seria esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech