1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone samsung dobrável

 

A Samsung deve apresentar este ano o seu primeiro smartphone dobrável, que será certamente um dos grandes destaques no mercado. No entanto, nem todos deverão ter os bolsos para realizar a compra deste novo modelo.

 

Como acontece com qualquer nova tecnologia no mercado, os preços finais deste smartphone devem ser consideravelmente mais elevados que os normais, com alguns rumores recentes a apontarem valores superiores aos equipamentos de topo da Apple.

 

Segundo revela um funcionário não identificado da empresa, em conversa com algumas fontes na Coreia, o smartphone dobrável da Samsung deverá chegar ao mercado com um preço quase no dobro sobre o que se verifica em smartphones premium atuais – mais concretamente os modelos de topo da Apple na linha iPhone.

 

Espera-se que este dispositivo conte com características de peso, que permitam a utilização de várias aplicações em simultâneo, mas também permite a conversão rápida para um tablet caso o utilizador necessite de mais espaço no ecrã.

 

ecrã dobrável samsung

 

Alguns rumores apontavam que o preço final do dispositivo pode ultrapassar os 1500 dólares, com o limite nos 2000 dólares. Este valor coloca o equipamento muito acima de qualquer smartphone atualmente no mercado.

 

Além deste smartphone dobrável, a mesma fonte apontou também alguns detalhes sobre as variantes do Galaxy S10. A versão mais cara será o modelo da linha com duas câmaras frontais e suporte a redes 5G, sendo que o preço deve ser aproximar-se de alguns modelos de topo premium.

 

De relembrar que a revelação oficial tanto do smartphone dobrável como do Galaxy S10 encontra-se prevista para 20 de Fevereiro, quando se realiza o evento da empresa em São Francisco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech