1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Fold

 

O mercado dos dispositivos dobráveis tem vindo a estar ao rubro, e vários fabricantes estão a planear os seus próprios equipamentos. A Xiaomi é uma delas, e recentemente novas patentes indicam o que a empresa pode estar a preparar-se para revelar em breve ao grande público.

 

De acordo com patentes recentemente registadas pela empresa, esta pode estar a preparar um novo smartphone dobrável, que se iria destacar por contar com uma câmara retrátil na estrutura.

 

De acordo com o leaker Shadow_Leak, as imagens demonstram um dispositivo similar em estrutura ao Galaxy Z Fold 3 da Samsung, mas que iria ter uma câmara no topo para funcionar como câmara frontal, em formato de câmara retrátil na estrutura. Quando não se encontra em uso, o modulo “esconde-se” para o interior do dispositivo.

 

Além disso, o leaker também afirma que este dispositivo iria contar com uma bateria interna de maior capacidade, além de um sistema de três câmaras traseiras, embora ainda se desconheçam os detalhes a nível técnico.

 

imagem da patente da xiaomi

 

De notar que o dispositivo teria dois ecrãs: um externo com o formato de um smartphone regular, e depois um interno que teria as dimensões mais elevadas e um formato possivelmente quadrado.

 

Por agora ainda se desconhece quando a empresa vai oficialmente revelar este dispositivo – se de todo, tendo em conta que apenas se trata de uma patente, e nem sempre as mesmas se convertem em dispositivos finais no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech