1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple macbook

 

Enquanto que existem rumores que a Apple pode lançar o seu iPhone dobrável apenas em 2025, ao mesmo tempo também surgem informações sobre outros produtos da empresa que podem estar na linha de produção para breve.

 

Um desses novos produtos poderá ser uma nova versão do MacBook, que iria contar com o destaque para um ecrã dobrável.

Segundo os rumores, a Apple encontra-se a desenvolver um novo MacBook que iria contar como destaque o facto de possuir um ecrã dobrável. Os rumores apontam que a empresa se encontra a desenvolver um novo MacBook que iria contar com um ecrã de aproximadamente 20 polegadas e resolução 4K.

 

Este novo dispositivo teria uma dupla utilização. Por um lado poderia ser usado como um portátil, com o ecrã a estender-se para toda a estrutura – similar ao conceito aplicado sobre o ThinkPad X1 Fold da Lenovo. Quando totalmente aberto poderia ser usado como um ecrã adicional ou até para apresentações.

 

O dispositivo encontra-se previsto de ser lançado em meados de 2026 ou 2027, portanto ainda falta algum tempo até que algo de concreto venha a surgir no mercado. Este rumor também se conjuga com os recentes que a Apple está a prever de lançar o seu dispositivo dobrável apenas em 2025.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech