1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook sobre mesa com luz do ecrã ligada

 

Cada vez mais produtos estão a chegar ao mercado com ecrãs dobráveis, e parece que agora a tendência vai passar de ser apenas para smartphones, para também ser algo usado em portáteis.

 

Pelo menos esta é a ideia que a Apple parece estar focada em concretizar. Os rumores mais recentes dão agora conta que a Apple pode estar a trabalhar num novo MacBook, o qual se iria destacar por contar com um ecrã dobrável.

 

Segundo revela o portal The Elec, a Apple estaria a desenvolver este MacBook com um ecrã de 20 polegadas, sendo o ecrã totalmente dobrável e que iria também permitir estender o mesmo para a parte inferior da estrutura. O lançamento deste produto encontra-se previsto de acontecer em 2025.

Quando dobrado, o ecrã passaria a contar com um tamanho final de 15.3 polegadas.

 

Os detalhes sobre este MacBook ainda são bastante escassos, no entanto, a ideia seria dar uma continuidade ao iPad que vai chegar em 2024 com o ecrã OLED. A empresa pretende apostar em algo mais revolucionário para 2025, e integrar a tecnologia de ecrãs dobráveis no MacBook certamente que atinge esse ponto.

 

Como é habitual, a Apple não pretende ser a primeira a lançar a tecnologia no mercado – tanto que atualmente já existem alguns portáteis com ecrãs dobráveis. No entanto, a ideia da empresa passa por fornecer a tecnologia de forma mais abrangente e depois de se analisar que é exequível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech