1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone dobrável

 

O mercado tem vindo a ser inundado com novos dispositivos dobráveis, o que se acredita que seja o futuro dos dispositivos móveis. Existem atualmente várias empresas que possuem as suas próprias apostas nestes dispositivos, mas a Apple é uma das que não está – para já – com nenhum plano nesse sentido.

 

Pelo menos publicamente, porque internamente a empresa parece estar a trabalhar nas ideias, mas não será tão cedo que as mesmas vão tornar-se realidade. A ideia que a Apple se encontra a desenvolver o seu próprio dispositivo dobrável não é recente, e os rumores sobre tal já existem faz alguns meses.

No entanto, de acordo com as recentes informações da Display Supply Chain Consultants, ainda deverá demorar algum tempo até que algo de concreto venha a surgir no mercado.

 

O analista Ross Young aponta que a Apple apenas deve lançar o seu primeiro dispositivo dobrável em meados de 2025. Ao que parece a Apple não se encontra preocupada em produzir este género de dispositivo para ser a “primeira” no mercado, mas sim para fornecer um produto final que tenha qualidade para os consumidores.

 

Como indicado anteriormente, os rumores que a Apple se encontra a produzir um dispositivo dobrável não são recentes, mas ainda nada de concreto foi conhecido pela empresa até ao momento. Algumas fontes indicavam no passado que este novo dispositivo poderia vir a surgir em 2023, embora as novas informações sejam contrárias a isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech