1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Fold e iPhone sobre mesa

 

Enquanto que vários fabricantes continuam a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, a Apple leva uma ação mais relaxada nesse assunto. E se os rumores estiverem corretos, não deve ser tão cedo como se espera que os primeiros dispositivos dobráveis da empresa começam a surgir no mercado.

 

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, as previsões mais recentes agora apontam que a Apple apenas deve lançar o seu primeiro dispositivo dobrável para 2025. Estas declarações surgem pouco depois de também Ross Young, da DSCC, ter confirmado que a Apple estaria a adiar os planos do dispositivo dobrável para 2025, depois de vários fornecedores da empresa terem confirmado que as encomendas dos produtos para tal teriam sido alteradas pela empresa.

 

No entanto, Kuo junta mais informações, ao indicar também que o primeiro dispositivo que a empresa deve lançar neste formato será associado com a linha do iPad, ou possivelmente um híbrido entre iPad e iPhone.

 

Ou seja, parece que os planos da Apple para já serão de um dispositivo similar ao Samsung Galaxy Z Fold, que pode ser usado como um smartphone com o ecrã externo, e posteriormente como um tablet com o ecrã completo no interior.

 

Obviamente, tudo o que se sabe para já será de rumores e previsões, portanto os planos da empresa podem alterar-se drasticamente até à chegada do produto final. Como seria de esperar, a Apple não deixa qualquer comentário sobre os rumores, mas é importante notar que a empresa já se demonstrou interessada sobre este género de dispositivos no passado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech