Uma das fontes mais credíveis no mercado sobre o que respeita a produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, acaba de deixar algumas previsões sobre os futuros dispositivos dobráveis da Apple.
Segundo o analista, os primeiros dispositivos dobráveis da empresa apenas devem ser revelados no mercado em 2023, mas já se conhecem algumas das características que poderão ser verificadas nestes dispositivos.
Segundo os rumores, o dispositivo da Apple deverá contar com um ecrã de 8 polegadas quando totalmente aberto, e conta com uma resolução QHD+. Este ecrã deverá ser fornecido pela Samsung, e estima-se que a empresa pretenda lançar no mercado entre 15 e 20 milhões de unidades iniciais.
No entanto, o dispositivo ainda se encontra numa fase de projeção, e apenas em 2023 deverá começar a ser produzido em massa, portanto ainda falta algum tempo até que a empresa realmente revele algo concreto.
Além deste rumor, existe ainda a indicação de que rivais no mercado como a Oppo, Xiaomi, Vivo e Honor também se encontram a desenvolver os seus próprios dispositivos dobráveis, e que devem ser revelados pela mesma altura – ou talvez até antes de 2023.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!