1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate X

 

A Huawei é uma das fabricantes que também possui os seus dispositivos dobráveis no mercado, nomeadamente o Mate X. Apesar de não ter recebido tanto destaque como o seu rival da Samsung, a empresa pode agora estar a preparar-se para revelar o seu sucessor.

 

De acordo com os recentes rumores, e no seguimento do evento Mobile World Congress ter sido cancelado, a Huawei poderá agendar um evento para o próximo dia 24 de Fevereiro, em Barcelona. O convite encontra-se a ser enviado para algumas redacções de imprensa, e será neste evento que a empresa irá revelar o seu novo dispositivo dobrável a chegar ao mercado nos próximos meses.

 

Este evento será realizado de forma virtual, com uma gravação da conferencia de imprensa para o publico em geral, e depois estará disponível um local para o teste aos novos dispositivos. Esta parece ser uma medida de segurança da empresa face ao recente surto do coronavírus, evitando assim de ter todos os participantes no evento no mesmo local.

 

De acordo com o portal Gizmochina, apesar de ainda não existirem confirmações sobre qual será o novo dispositivo a ser revelado, os rumores apontam que se possa tratar do Mate XS. Este deve ser uma versão mais resistente do Mate X regular, e que irá contar com algumas melhorias face à primeira geração de dispositivos da marca.

 

De relembrar que a fabricante tinha agendado um evento para o dia 23 durante o evento MWC, mas devido ao cancelamento deste não ser irá realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech