1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei smartphone convite

 

Os smartphones dobráveis parecem ter chegado ao mercado em força, primeiro com a Samsung e agora a surgirem vários outros fabricantes com planos para tal. A próxima empresa que poderá revelar algo neste sentido é a Huawei, caso os rumores se confirmem.

 

De acordo com um convite enviado aos meios de imprensa, a Huawei anuncia um evento para o dia 24 de Fevereiro, durante o MWC 2019 em Espanha. O evento deverá ser palco para a revelação de um novo smartphone dobrável e com suporte a redes 5G. O próprio convite da empresa aponta os detalhes do que será revelado, com a imagem do que aparenta ser um smartphone dobrável e o slogan de “Ligando o futuro”, referindo-se às redes 5G no mercado.

 

convite huawei

 

A nível das configurações, este modelo deve contar com um processador Kirin 980 de 7 nm (o mesmo que se encontra no Mate 20 Pro) e ainda é possível que inclua uma M-Pen, a stylus do Mate 20 X.

 

O dispositivo deve-se dobrar no centro do ecrã, podendo ser utilizado como um smartphone tradicional, ou aberto para cobrir uma maior área de ecrã e ser utilizado como uma espécie de tablet.

 

Seja como for, apesar de os rumores não apontarem muitas informações sobre o dispositivo, falta pouco menos de um mês para que estas sejam reveladas oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech