1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Fold

 

A OPPO tem vindo a desenvolver produtos bastante atrativos para o mercado, e a própria marca tem vindo a ganhar destaque entre o mercado dos smartphones. No entanto, a empresa pode agora estar a preparar-se para dar o “próximo passo”, com a chegada do seu primeiro dispositivo dobrável.

 

Recentemente foi confirmada a certificação de um novo dispositivo da Oppo por parte da MIIT, com o nome de PEUM00. Este modelo acredita-se que venha a ser o novo dispositivo dobrável da Oppo, desenvolvido com um design similar ao que se encontra no Galaxy Z Fold 3 da Samsung.

 

O dispositivo surge na certificação com o nome de OPPO Find N, e é possível que este venha a ser o nome final a ser adotado pelo mesmo. Além disso, a empresa também confirmou durante o dia de hoje que vai realizar o OPPO INNO Day 2021 no próximo dia 14 de Dezembro. Este evento da empresa tende a ser usado para revelar as mais recentes novidades da marca, e existe uma forte possibilidade que venha a ser usado este ano para revelar este novo dispositivo dobrável.

 

Obviamente, até ao momento não existe nenhuma confirmação por parte da OPPO neste sentido. A confirmar-se, o OPPO Find N conta com um ecrã de 7.8 polegadas quando aberto AMOLED, juntamente com uma taxa de atualização de 120Hz. A nível das câmaras o modelo conta com um sensor principal de 50 MP e uma câmara selfie interna de 32MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech