1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO logo

 

A Oppo é uma das muitas fabricantes que se encontra a desenvolver dispositivos dobráveis, juntando-se assim a marcas como a Samsung e Huawei que já possuem as suas criações no mercado faz algum tempo.

 

Apesar de nada ainda ter sido confirmado de forma oficial, os rumores mais recentes apontam que o dispositivo dobrável da Oppo pode contar com um ecrã de 7.8 polegadas quando aberto, sendo ligeiramente superior às 7.6 polegadas que se encontra no Galaxy Z Fold 3 da Samsung.

 

O ecrã deve ter uma resolução de 1440p e uma taxa de atualização de 120 Hz, sendo o leitor de impressões digitais colocado na estrutura lateral. No interior encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 888.

 

Quanto a câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, que deverá também permitir a gravação de vídeos em 8K, além da câmara frontal de 32 MP.

A nível do sistema operativo este iria contar com o Android 12, adaptado pelo ColorOS 12.

 

Até ao momento não existem detalhes sobre quando a Oppo realmente pretende lançar este modelo no mercado. Mas é importante sublinhar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a OPPO estar a trabalhar num dispositivo deste género.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech