1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone dobrável

 

É quase certo que a Apple encontra-se a desenvolver internamente o seu primeiro dispositivo dobrável, acompanhando a tendência do mercado nos últimos meses. Apesar de nada em concreto sobre este dispositivo ter sido ainda revelado, os rumores apontam que o mesmo apenas deverá ser apresentado ao mundo em 2022.

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple encontra-se a desenvolver o seu novo dispositivo dobrável, que deverá ser uma mistura do iPhone e um iPad ligeiramente mais pequeno que o tradicional. No entanto, a chegada ao mercado deste dispositivo apenas se encontra prevista para meados de 2022.

 

É importante relembrar que a Apple, apesar de não ter nenhum dispositivo dobrável no mercado, conta com diversas patentes relacionadas com este género de tecnologia, que podem vir a ser usadas em futuros produtos da empresa. Estas patentes foram registadas nos últimos anos, o que aponta que a ideia da empresa em lançar um dispositivo dobrável não é algo recente.

 

Obviamente, ainda será bastante cedo para confirmar exatamente quais os planos da Apple, mas espera-se que o design deste produto seja similar ao que se encontra nos modelos atuais do iPhone. Além disso, os rumores apontam ainda que o dispositivo deve contar com dois ecrãs separados entre si, e não com um ecrã realmente dobrável – no final deverá ser um formato similar ao que se encontra no Microsoft Surface Duo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech