1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Se os rumores estiverem corretos, a Apple deve lançar no próximo ano um novo modelo do iPad, com um ecrã OLED. Este formato de ecrã será similar ao que a empresa também pretende lançar para a linha do MacBook Pro.

 

No entanto, depois deste lançamento, existe a possibilidade da empresa revelar ainda mais novidades para o mercado, entre as quais encontra-se um iPad dobrável.

Os mais recentes rumores apontam que a Apple pode ter planos para lançar um iPad dobrável, que iria usar a tecnologia do ecrã OLED, e seria a porta de entrada da empresa neste mercado.

 

Invés de apostar no lançamento de um smartphone dobrável, nomeadamente com a linha do iPhone, a empresa iria invés disso usar o iPad para tal. Segundo o portal Nikkei, o projeto encontra-se atualmente em desenvolvimento interno, e a Apple já se encontra a tentar encontrar fornecedores estáveis de ecrãs OLED flexíveis junto da Samsung e LG.

 

Se o projeto correr como esperado, o lançamento deste dispositivo pode acontecer entre o final de 2025 e primeiros meses de 2026.

 

Os analistas apontam que a Apple tem evitado entrar no mercado dos dispositivos dobráveis tendo em conta os possíveis pontos de falha que a tecnologia ainda possui, e onde a empresa pretende garantir que a tecnologia encontra-se com qualidade suficiente antes de chegar aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech