1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Não existe como negar que o mercado dos dispositivos dobráveis tem vindo a ganhar bastante atenção nos últimos anos, e a Apple é uma das empresas que pretende apostar em breve no mesmo – embora o faça de forma mais cautelosa.

 

Atualmente a empresa não conta com nenhum dispositivo dobrável no mercado, mas várias fontes apontam que a empresa está a preparar-se para revelar novidades em breve. E de acordo com os mais recentes rumores, parece que o iPad será um dos candidatos para receber essas novidades.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, este encontra-se confiante que a Apple deve revelar, em 2024, o seu primeiro iPad dobrável no mercado. O analista aponta que o dispositivo pode ter um formato similar ao iPad Mini, e que entrará em produção para o início de 2024.

Infelizmente ainda não foram revelados detalhes sobre o dispositivo em si, sendo apenas indicado que este vai contar com uma tecnologia de "fibra de carbono" para a estrutura, que será produzida pela empresa chinesa Anjie Technology.

 

De notar que estes rumores apontam para um lançamento mais breve do que as previsões anteriores. Os rumores anteriormente conhecidos apontavam que este dispositivo dobrável da Apple apenas iria ver a luz do dia em 2026.

 

Tendo em conta os novos detalhes, a produção pode não estar muito longe de acontecer, mas é importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento são apenas rumores. De forma oficial, e como seria de esperar, a empresa não deixou detalhes sobre o que esperar.

 

De notar também que, nos últimos anos, têm vindo a surgir vários rumores sobre o dispositivo dobrável da Apple, sobretudo desde que a Samsung começou a apostar na tecnologia. No entanto, ainda nada de concreto foi revelado para além disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech