1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a trabalhar para um novo iPad Mini, mas a data de lançamento do mesmo ainda pode estar a algum tempo de acontecer.

 

Os rumores foram agora confirmados pelo analista Ming-Chi Kuo, o qual aponta que a Apple encontra-se a desenvolver uma nova versão do iPad Mini, com lançamento previsto para o final de 2023 ou início de 2024.

Os detalhes sobre este modelo ainda são algo escassos, tendo em conta que ainda falta algum tempo até que algo concreto seja apresentado, mas é indicado que a empresa teria ideias de apostar num novo processador para o mesmo. Tendo isso em conta, é também possível que a empresa apenas realize a atualização do hardware, face à geração anterior da linha, mantendo as restantes características – como o ecrã, funcionalidades, etc.

 

De relembrar que o último modelo da linha do iPad Mini foi lançado em Setembro de 2021, sendo que este conta com um ecrã de 8.3 polegadas, o chip A15 Bionic, uma entrada USB-C e o Touch ID.

 

Apesar de Ming-Chi Kuo não ter revelado detalhes sobre o dispositivo, o mesmo aponta que a Apple não deve substituir o iPad Mini por um dispositivo dobrável pelo menos até 2025. Neste ano, espera-se que a Apple entre na sua aposta para o mercado dos dispositivos dobráveis, lançando um novo modelo que iria substituir o iPad Mini – mas com um preço de venda igualmente superior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech