1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Mini

 

A Apple pode estar a preparar-se para revelar um novo iPad Mini com uma aparência reformulada, e que deve chegar ainda durante este ano. Pelo menos esta é a ideia que os rumores mais recentes têm vindo a indicar.

 

De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a reformular a sua linha do iPad Mini, sendo que a nova geração deverá contar com um design ligeiramente diferente face aos modelos anteriores, e o hardware deverá também ser consideravelmente melhorado.

O novo modelo pode contar com um dos maiores redesigns da linha nos nove anos da mesma, passando a ter um ecrã com as bordas mais reduzidas e a exclusão do botão “Home” tradicional, o que indica que a empresa pode voltar a adotar o Face ID como o “padrão” do sistema para autenticação.

 

O lançamento deste modelo estava previsto para o final do ano, mas algumas fontes apontam que o mesmo pode chegar um pouco antes do previsto, caso a Apple consiga manter a produção nos níveis atuais – e a falta de chips no mercado não venha a afetar os planos da empresa.

Além destas melhorias, espera-se ainda que o dispositivo venha a contar com um chip mais rápido e mais capacidade de armazenamento, mas estes pontos ainda não são claros por enquanto.

 

Seja como for, espera-se que a empresa venha a deixar grandes novidades sobre a linha durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech