1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

ipad mini

 

A apresentação do novo iPad Mini deverá manter-se para o segundo semestre deste ano, mas a empresa ainda poderá realizar alterações nas características  do equipamento até essa data.

De acordo com o portal japonês Macotakara, a fabricante poderá vir a implementar o chip A8 já no novo iPad Mini, que será anunciado como iPad Mini 4.

Este chip já se encontra presente nos smartphones de topo da empresa, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Isto poderá colocar o novo iPad Mini no mesmo patamar do iPad Air 2, que atualmente utiliza o chip mais poderoso da empresa, o A8X.

Até ao momento a Apple ainda não comentou oficialmente detalhes sobre este equipamento.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech