1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel

 

Os rumores de que a Google pode estar a desenvolver um novo dispositivo dobrável não são recentes, mas parece que este encontra-se cada vez mais perto da realidade para breve.

 

O leaker Ross Young foi um dos primeiros a confirmar que a Google estaria a desenvolver o Pixel Roll, o primeiro dispositivo desdobrável da Google. No entanto, a mesma fonte agora veio confirmar que ainda pode ser necessário aguardar mais algum tempo antes deste modelo efetivamente chegar ao mercado – embora a Google não tenha desistido do mesmo.

 

Este afirma que o Pixel Roll não deve chegar ao mercado durante os próximos 12 meses, no entanto a Google deve ainda lançar este ano o Pixel Fold, que seria uma variante também dobrável do dispositivo – mas que manteria o design do que se encontra atualmente no Samsung Galaxy Fold. O modelo “Roll”, por outro lado, iria ter um aspeto similar ao cancelado LG Rollable, com um ecrã que se estende sobre a área de uso.

 

A chegada do Pixel Fold poderia acontecer até ao final do ano, embora ainda se desconheçam datas em concreto, bem como as características finais do dispositivo. Até mesmo o próprio nome “Pixel Fold” pode não ser o final, já que a Google encontra-se ainda a definir muitas das suas características.

 

Algumas fontes apontam que este dispositivo deve contar com um painel de 7.6 polegadas, e que deverá ter um design similar aos dispositivos dobráveis da Samsung. A produção dos painéis para o Pixel Fold deveria começar em meados de Outubro de 2021, com o lançamento dos primeiros modelos no mercado a chegarem perto da época festiva de final de ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech