1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor V Magic

 

Depois de ter revelado o mesmo em teaser nas redes sociais, a Honor veio oficialmente confirmar a chegada do seu novo Honor Magic V. Este vai ser o primeiro dispositivo dobrável da empresa a chegar em breve ao mercado.

 

Com este lançamento, a Honor junta-se a marcas como a Samsung, Huawei e Xiaomi, com o seu dispositivo dobrável dedicado no mercado. Este modelo conta com um design similar ao do Samsung Galaxy Z Fold 3, com o ecrã de maiores dimensões no interior e a abrir-se como um “livro”.

 

Na parte exterior temos um painel OLED de 6.45 polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização. Já no interior encontra-se um painel de 7.9 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz. Ambos os painéis, no entanto, contam com suporte para a tecnologia DCI-P3 a 100% e a 10-bit, garantindo mais fidelidade nas cores reproduzidas.

 

O Honor Magic V conta ainda no seu interior com o chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, juntamente com 12 GB de memória RAM e 256/512GB de armazenamento. Claramente, este trata-se de um dispositivo focado para os utilizadores mais exigentes a nível de recursos.

 

A nível de câmaras, o modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50 MP e uma câmara “spectrum enhanced” de 50MP. A nível da câmara para selfies encontra-se um sensor de 42MP, tanto no exterior como interior.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4,750mAh, que suporta o sistema de carregamento SuperCharge a 66W, carregando 50% da bateria em apenas 15 minutos.

 

 

O Honor Magic V vai encontrar-se disponível inicialmente na China, com preços a partir de 1568 dólares. Ainda se desconhece quando este modelo vai chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech