1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone Fold

 

Cada vez mais o mercado tem vindo a apostar em dispositivos dobráveis, com fabricantes como a Samsung, Xiaomi e Oppo a estarem interessadas em desenvolver as suas próprias criações neste sentido. A Apple é uma das que certamente também possui interesse em tal, embora ainda nada de concreto da empresa tenha sido revelado.

 

No entanto, de acordo com os mais recentes rumores, a mesma tem estado a trabalhar silenciosamente neste novo dispositivo, e surgem agora mais informações sobre o que poderemos esperar do mesmo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a empresa encontra-se a testar um novo formato de ecrã que poderá ser usado no seu futuro dispositivo dobrável. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa encontra-se a desenvolver um novo ecrã em e-ink (EPD), que poderia servir como ecrã secundário nos futuros dispositivos dobráveis da empresa.

 

Apple eink fold

 

Segundo o analista, este ecrã iria servir para apresentar pequenas notificações do sistema, e encontra-se na parte exterior da estrutura do dispositivo. Obviamente, o design final pode alterar até que a Apple decida lançar efetivamente este novo produto.

 

De notar que ainda se desconhecem detalhes sobre qual a tecnologia que iria ser integrada neste painel. Ainda o mês passado foi revelado um novo painel e-ink que seria capaz de suportar cores e uma taxa de atualização consideravelmente mais elevada face às alternativas atuais – ao ponto de ser possível usar uma stylus para escrever diretamente na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech