1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone da Oneplus

 

A OnePlus encontra-se a preparar para grandes mudanças durante este ano, e uma delas poderá passar por lançar-se num mercado que outras fabricantes também tem vindo a ganhar destaque.

 

Durante o evento MWC, a OnePlus veio oficialmente confirmar que vai entrar no mercado dos dispositivos dobráveis. Segundo a empresa, esta deve lançar o seu primeiro equipamento dobrável ainda durante este ano, na segunda metade do mesmo.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre este novo dispositivo, mas espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve. A confirmação foi deixada pela empresa no mesmo dia em que foi revelado um novo smartphone conceptual da mesma, com um sistema de arrefecimento liquido e que conta com o trajeto da água visível pelo exterior.

 

A empresa sublinha que o futuro dispositivo dobrável irá ser focado em melhorar a experiência dos utilizadores com este género de dispositivos, fornecendo tecnologias novas e atualizadas para uma experiência suave – o que não deixa muitos detalhes sobre o que realmente poderemos esperar do novo modelo.

 

Apesar de todas as confirmações, a OnePlus parece manter-se bastante secreta relativamente ao dispositivo. No início de Janeiro, foram descobertas duas patentes que parecem assinalar o registo de marcas da OnePlus, na China, do que seria um dispositivo dobrável da empresa: OnePlus V Fold e OnePlus V Flip.

 

Em todo o caso, a empresa deve revelar mais novidades sobre este dispositivo dobrável nos próximos meses, e possivelmente em futuros eventos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech