1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app logo

 

Desde que Elon Musk confirmou que teria intenções de adquirir o Twitter, o atual CEO da plataforma, Parag Agrawal tem vindo a manter-se algo silencioso sobre o caso. No entanto, recentemente este deixou um conjunto de mensagens sobre o que pode ser considerado o futuro da plataforma.

 

Segundo Agrawal, este espera que o negócio com Elon Musk seja realmente realizado, apesar de todos os receios que existem por parte do negócio, tanto a nível interno como externo. No entanto, este também deixa a indicação que o Twitter necessita de se encontrar preparado para todos os cenários, não apenas sobre a recente aquisição, mas também para o futuro do mercado.

 

Atualmente várias empresas encontram-se a aplicar medidas para limitarem os custos de produção, contratações e outras medidas, no sentido de tentarem limitar ao máximo as possíveis causas de problemas face ao mercado da tecnologia. O Twitter não foge dessa regra, sendo que as medidas recentemente aplicadas pela empresa – como o despedimento de dois executivos de topo recentemente – são tidas em conta com essa vertente, e não estarão diretamente relacionadas com o futuro negócio com Musk.

 

No entanto, Agrawal não deixou detalhes sobre o que espera para o futuro do Twitter face aos novos ideais que Musk já detalhou. O Twitter tem vindo a revelar grandes mudanças ao longo dos últimos meses, e uma grande parte dessas mudanças estavam a ser tidas em conta como forma de tentar libertar a plataforma de publicidade como a única forma de receitas.

 

Já da parte de Elon Musk, existem ainda algumas questões que o mesmo parece querer ver respondidas. Recentemente o mesmo afirmou que iria colocar o negócio em pausa depois de ter sido revelado que a plataforma conta com 5% de contas falsas ou usadas para spam, embora não tenham sido revelados detalhes sobre o motivo concreto para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech