1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a10

 

Os rumores indicam que a Samsung pode estar próxima de lançar a nova linha de smartphones Galaxy A10s, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da marca, começam a surgir novas informações sobre o que esperar destes modelos.

 

De acordo com o leaker Ishan Agarwal, o Galaxy A10s deve contar com melhorias em comparação com o seu antecessor A10, nomeadamente no uso de uma configuração de câmara traseira dupla – de 13 + 2MP – processador octa-core e uma bateria de 4000 mAh.

De relembrar que este modelo pretende fornecer um dispositivo mais barato e com características de topo dento da linha de smartphones da empresa, sendo uma alternativa para quem não pretenda investir num modelo da linha Galaxy S.

 

Outra novidade encontra-se no leitor de impressões digitais, que agora se encontra na parte traseira da estrutura – e que a versão anterior do modelo não possuía. Deve ainda estar disponível nas variantes de cor azul, verde e preta.

 

Até ao momento não existem detalhes sobre quando o dispositivo irá começar a chegar ao mercado, e tão pouco qual será o preço final deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech