1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE 4

 

Agora que a Apple lançou a nova geração dos iPhone 14, parece que a empresa vai voltar-se para outra gama de dispositivos que também serão certamente importantes para o público. Faz algumas semanas que se ouvem rumores sobre a nova linha do iPhone SE, e parece que agora surgem novidades sobre o que poderemos esperar da mesma.

 

O leaker Jon Prosser revelou recentemente um conjunto de novas imagens do que se acredita ser o iPhone SE 4. As imagens ainda são feitas tendo por base renderizações do produto final, mas acredita-se que o desenho não deverá variar muito.

Se tivermos em conta as imagens, podemos verificar que estas colocam o iPhone SE 4 com um design similar ao iPhone XR de 2018. A diferença encontra-se no interior, e também no ecrã que vai contar com dimensões maiores e uma notch.

 

Olhando para o design, é algo que certamente a Apple parece ter-se afastado com os recentes modelos lançados no mercado. No entanto fará sentido tendo em conta que o iPhone SE, historicamente, sempre foi o modelo de entrada de gama da empresa – e portanto, algumas das características do mesmo são focadas exatamente para não serem idênticas aos modelos mais “premium”.

 

 

Quanto ao hardware, os rumores apontam que o modelo vá contar com um processador A16 Bionic, juntamente com um ecrã de 6.1 polegadas, suporte a 5G, e uma câmara traseira de 12 MP. Ainda se desconhece quando este modelo vai ser oficialmente lançado, mas acredita-se que tal aconteça ainda durante os primeiros meses de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech