1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 1 V render

 

A Sony encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no mercado, sendo que o Sony Xperia 1 V será uma delas. Se tudo correr como esperado, este dispositivo deve ser oficialmente confirmado pela empresa durante o evento MWC em Barcelona.

 

No entanto, antes deste evento, alguns detalhes sobre o dispositivo foram agora revelados, sobre o que poderá ser uma renderização do design final do mesmo. A renderização 3D foi revelada com base em imagens do dispositivo, e será bastante aproximada do que poderemos encontrar no modelo final.

 

Como se pode verificar nas imagens, o design do dispositivo deve ser bastante similar ao que se encontrava em modelos anteriores da linha. A secção da câmara será ligeiramente reformulada, com um design diferente do que se encontrava nos modelos anteriores, mas ainda dentro das linhas do mesmo.

 

render do Sony Xperia 1 V

 

As imagens também revelam que a Sony parece ter deixado de lado os sensores ToF e RGB IR, adotando invés disso sensores de maiores dimensões. Estes parecem ocupar uma grande parte da estrutura, e também de tamanho superior ao que se encontra no 1 IV.

 

A nível das características, espera-se que este modelo tenha um ecrã de 6.5 polegadas em estilo flat, contando ainda com um sensor de câmara principal de 48 MP, acompanhado por um sensor auxiliar de 12 MP. A nível frontal encontra-se uma câmara de 12 MP.

No interior deve ainda encontrar-se um processador Snapdragon 8 Gen 2, o mais recente da Qualcomm. Ainda se desconhecem detalhes em nível de preços, mas é importante ter em conta que os dispositivos da Sony tendem a ser focados para um público mais restrito, sobretudo para captura de fotos e vídeos, e com isto o preço também pode ser mais elevado que os tradicionais modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech