1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

dispositivo da redmi

 

A Redmi continua a manter os seus planos para os futuros dispositivos a chegarem em breve ao mercado, e uma das linhas que tem vindo a surgir em rumores é o modelo K70. Este dispositivo deve ser apresentado oficialmente durante o mês de Dezembro, e espera-se que venha a chegar ao mercado sob a marca POCO.

 

Se tudo correr como esperado, o K70 deverá ser lançado globalmente como o POCO F6 e F6 Pro, trazendo consigo as mais recentes novidades da empresa.

Do que se sabe sobre o Redmi K70, este modelo conta com um design moderno, com um ecrã de bordas ligeiramente arredondadas e bastante similar ao que se encontra nos recentes iPhones. Deve ainda retirar algumas ideias do design do Xiaomi 14, com bordas bastante finas do ecrã.

 

Na parte traseira encontra-se o modulo da câmara, que deve expandir-se por toda a estrutura na parte superior. O mesmo conta com três lentes e um flash LED.

 

Redmi K70

 

Não se conhecem exatamente os detalhes a nível de hardware, mas acredita-se que o modelo Pro deverá contar com um chip da Qualcomm. No entanto, o modelo de entrada do K70 deverá contar com um chip da MediaTek, possivelmente o Dimensity 9300.

 

Os rumores apontam ainda que a empresa deve adotar um ecrã OLED fabricado pela TCL, usando ainda uma bateria de 5120 mAh com suporte a carregamento de 120W. Deve ainda ser um dos primeiros dispositivos a contar já com o sistema operativo HyperOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech