1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5 Pro

 

A POCO pretende começar 2023 com algumas novidades, e os rumores mais recentes apontam que novos produtos da empresa podem vir a ser revelados em breve. Entre eles encontra-se o POCO F5 Pro, que de forma recente foi registado numa nova base de dados de IMEI.

 

De acordo com o registo realizado, este modelo deve chegar ao mercado com o código 23013PC75G, sendo que a lista indica também que o mesmo vai ser basicamente a versão global do Redmi K60, que foi lançado na China.

 

Conhecendo o modelo original, podemos também adiantar alguns detalhes a nível do hardware. O POCO F5 Pro deve contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com uma resolução de 2K e até 120 Hz de taxa de atualização. Conta ainda com um processador Snapdragon 8 Gen 1+, até 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento.

 

A nível das câmaras, o sensor principal deverá ser de 64 MP, contando ainda com uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontramos um sensor de 16 MP para selfies.

 

De destacar ainda a bateria de 5500 mAh, que deve suportar o sistema de carregamento rápido a 67W e sem fios a 30W. Espera-se que o preço final deste modelo venha a rondar os 400 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech