1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X4

 

O POCO X5 5G pode ainda não ter visto a luz do dia, embora se acredite que a empresa está a poucas semanas de o revelar oficialmente. No entanto, se tivermos os rumores em conta, é possível que a empresa esteja também a preparar uma versão Pro que era até agora desconhecida.

 

De acordo com uma descoberta recente na Base de dados de IMEI, encontra-se disponível uma nova listagem que se acredita ser o POCO X5 Pro 5G. Este surge como sendo o modelo "M20", sobre o nome de código "Redwood" – nome que também já tinha surgido sobre o código fonte da MIUI 14.

 

Ainda não se conhecem muitos detalhes sobre o modelo, mas acredita-se que o POCO X5 Pro 5G deve contar com o processador Snapdragon 782G, que será uma versão mais avançada do Snapdragon 778G Plus.

 

Este modelo deve ainda contar com um ecrã IPS LCD de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Teria ainda uma câmara de 50 MP, juntamente com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido a 67W.

 

Tendo em conta que o nome de código do modelo já surgiu na MIUI 14, é possível que o mesmo venha de fábrica com esta versão do sistema. No entanto, para já, a POCO ainda não deixou detalhes sobre a chegada deste novo modelo Pro – acredita-se que o mesmo pode ser revelado no início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech