1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX placa gráfica

 

Cada vez mais rumores indicam a possibilidade da Nvidia vir a revelar as novas placas da linha RTX 4000 em breve. E agora sabe-se que o modelo premium da linha pode também ser o primeiro a oficialmente chegar ao mercado.

 

De acordo com o leaker Kopite7kimi, em resposta ao portal 3DCenter.org, a Nvidia deverá começar por lançar no mercado a RTX 4090, que será o modelo mais avançado da linha, já durante o segundo semestre deste ano. Os modelos da RTX 4080 e 4070 devem surgir apenas depois do modelo 4090.

 

Se tudo correr como esperado, os rumores apontam que os modelos devem chegar ao mercado em meados de Julho de 2022. Esta deve ser a data em que as placas são oficialmente reveladas pela Nvidia, sendo que a chegada oficial às lojas apenas deve acontecer um mês depois.

 

dados do leaker sobre RTX 4090

 

Comparando com o lançamento da geração da RTX 3000, neste caso a empresa optou por anunciar todas as placas ao mesmo tempo, mas os diferentes modelos ainda demoraram várias semanas a chegar ao mercado, e sobre diferentes quantidades para cada um dos existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech