1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 4

 

O Google Pixel 4 tem, nas últimas semanas, vindo a surgir cada vez mais em novas leaks não oficiais. As mais recentes dão conta de algumas das cores nas quais a Google poderá lançar o dispositivo.

 

Num vídeo publicado no canal Gadget Leaks, com apenas 15 segundos, são reveladas algumas das cores que podem ser esperadas sobre o novo Google Pixel 4. Estes detalhes surgem também poucas horas depois de terem surgido algumas imagens do dispositivo pela Internet, o qual pode estar já a ser distribuído sobre certos revendedores a nível mundial.

 

No vídeo é possível verificar-se um dispositivo alaranjado, sendo dado destaque a algumas das características da parte traseira do mesmo – como é o caso da câmara traseira no formato de um pequeno quadrado.

 

 

Já o portal Phone Arena revelou um conjunto de fotos que poderão indicar a existência de modelos em cores preta, branca e laranja – algo similar ao que se verificou nas opções de cores de modelos anteriores da linha.

 

imagem do novo google pixel 4

 

Além destas novidades, também foram recentemente divulgadas algumas fotos que se acreditam ser do Google Pixel 4 XL em funcionamento. Nesta é possível verificar o tamanho do ecrã e um pouco da interface, bem como a parte traseira do mesmo.

 

traseira google pixel 4 xl

 

Destaca-se no ecrã frontal a borda do topo tradicional, onde devem encontrar-se os vários sensores e a câmara frontal do equipamento. De relembra que a Google já confirmou que o dispositivo irá contar com suporte a gestos no ar, sendo que os sensores na parte superior do ecrã serão utilizados para este fim.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a Google pretende apresentar os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL, mas tendo em conta que cada vez mais surgem informações sobre os modelos não deve demorar muito a ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech