1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Espera-se que a Samsung mantenha a tradição de lançar dois novos dispositivos este ano sobre a linha do Galaxy Note, ou seja o Note 20 e Note 20+. Apesar de ainda não existirem muitas informações sobre estes modelos, novos rumores começam a deixar alguns detalhes sobre o que esperar dos novos dispositivos da empresa.

 

Os rumores começaram a surgir depois de uma série de mensagens enviadas por Ross Young, fundador e diretor-executivo da Display Supply Chain Consultants, a partir do Twitter. Nas mensagens, o executivo revela que o Note 20 iria contar com um ecrã de 120Hz e possivelmente maior do que aquele que se encontra nas versões atuais. Estas mensagens foram depois confirmadas também pelo conhecido leaker Ice Universe.

 

samsung galaxy note 20

 

A inclusão de um painel de 120Hz na futura linha não seria de estranhar, tendo em conta que todos os modelos S20 também da Samsung suportam esta tecnologia. No caso do Note 20 este deverá contar com um ecrã de 6.42 polegadas, sendo que o Note 20+ aumenta para as 6.87 polegadas.

A implementação da taxa de atualização de 120 Hz deve ainda ser acompanhada da tecnologia LTPO (“lowest power implementation”, ou “implementação de baixa energia”), que pelo nome poderá indicar um novo sistema para melhor gerir a autonomia dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech