1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch Auto app installation

 

Os novos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic estão a poucos dias de serem revelados oficialmente, mas enquanto isso não acontece os rumores sobre ambos os modelos continuam a surgir. Os mais recentes dizem respeito à capacidade de cada um dos modelos.

 

Já se sabe que estes dois novos modelos vão contar com um novo chip Exynos, acompanhado pelo sistema WearOS e a interface One UI da Samsung. No entanto, existem agora mais detalhes sobre o que esperar de cada um dos dispositivos a nível de recursos e desempenho.

Segundo algumas fontes, os dois modelos vão contar com o chip Exynos W920, que fornece até 9 vezes mais desempenho gráfico que o chip presente no Watch 3, além de melhorias em desempenho da RAM até 50%.

 

No entanto, a Samsung espera também realizar melhorias a nível do armazenamento, sendo que ambos os modelos devem contar agora com 16 GB de armazenamento interno – o que certamente será uma adição bem-vinda para quem pretenda ter mais conteúdos e apps instaladas no mesmo.

No entanto, este aumento de espaço também pode ser devido ao uso do WearOS e da nova OneUI, que possuem recursos mais exigentes para tal – e, portanto, para os consumidores finais, podem não existir grandes diferenças.

 

De relembrar que o Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic devem chegar com a nova funcionalidade “Auto App Installation”, que basicamente instala automaticamente as aplicações que sejam instaladas no smartphone dos utilizadores e caso estas tenham variantes para o smartwatch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech