1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 fe

 

Os rumores sobre se a Samsung vai ou não adiar a produção do Galaxy S21 FE ainda não são claros, com umas fontes a confirmarem que isso afinal não vai acontecer. No entanto, independentemente disso, algumas informações sobre o dispositivo continuam a ser reveladas pela internet.

 

As mais recentes partem da certificação das autoridades chinesas ao dispositivo – a conhecida como C3 – que deixam detalhes sobre quais as capacidades de carregamento do modelo. Recentemente as autoridades aprovaram um carregador associado com o modelo SM-G9900, que será a variante chinesa do S21 FE.

 

Esta aprovação deixou escapar também algumas informações sobre o acessório, que caso se confirme ser idêntico para todos os mercados, então irá contar com um sistema de 25W. O carregador em si apenas suporta 15W, mas a documentação indica que o dispositivo associado pode permitir o carregamento até 25W caso seja usado com o modelo correto.

 

carregador s21 fe

 

De relembrar que o S21 FE deverá contar com uma bateria de 4500 mAh, sendo que o modelo 5G deve ainda contar com um processador Snapdragon 888. O dispositivo deve contar com entre 6 e 8GB de memória RAM, acompanhado por um ecrã de 6.41 polegadas Super AMOLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech