1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S23 Ultra

 

Quando a Samsung lançou o Galaxy S23 Ultra, uma das grandes melhorias do sistema foi o seu sistema de câmaras melhoradas, em comparação com a geração anterior. No entanto, agora que começam a surgir rumores sobre a nova geração do dispositivo, parece que vão existir menos novidades.

 

De acordo com o leaker IceUniverse, a Samsung não deve apostar em grandes melhorias no sistema de câmaras que vai encontrar-se no Galaxy S24 Ultra. O leaker aponta que a Samsung deve apostar no mesmo sensor ISOCELL HP2 de 200MP, que se encontra na geração anterior, para este novo modelo.

O dispositivo deve ainda contar com um sensor Sony IMX754 de 12MP, para telefoto, com capacidade de zoom ótico de 10 vezes, ao que se junta ainda um sensor Sony IMX564 de 12MP para a câmara ultra-wide.

 

Ou seja, a confirmar-se, estes rumores indicam que a única grande melhoria que vai encontrar-se no dispositivo será a adoção de um zoom ótico mais elevado, que pode ajudar a capturar imagens com mais qualidade quando se usa o zoom.

 

No entanto, espera-se que venham a ser sentidas melhorias a nível da capacidade de processamento, bem como do software, áreas que a empresa se encontra a focar. Com isto, poderemos ter um modelo que deve contar com o Snapdragon 8 Gen 3 ou o Exynos 2400, dependendo do mercado.

 

Obviamente, todas as informações devem ser tidas apenas como rumores, sendo que a Samsung ainda não deixou qualquer comentário relativamente ao seu futuro dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech