1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Já que o Note 7 não foi um sucesso para a Samsung, o público está agora à espera do novo Galaxy S8. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre quando o equipamento será revelado, vão sendo deixadas alguns detalhes.

 

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Lee Jae-Yong, vice-presidente da Samsung, revelou que o Galaxy S8 irá contar com algumas novidades, entre as quais se destaca um design mais fino e uma câmara mais poderosa.

Além destes, que são algo tradicional em qualquer novo modelo de uma linha de produtos, outra vertente que Jae-Yong deixou claro seria as melhorias na Inteligência artificial do sistema.

 

Ainda se desconhecem detalhes em concreto sobre como seria esta inteligência artificial aplicada no sistema do Galaxy S8, mas tendo em conta a recente aquisição da empresa Viv por parte da Samsung, não será de estranhar ver algumas funcionalidades deste género na próxima versão do Galaxy.

 

Fonte The Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech