1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Desde o ano passado que os rumores sobre o Samsung Galaxy S22 começaram a surgir pela internet, e algumas fontes apontavam que o mesmo iria manter-se com o sistema de carregamento a 25W.

 

No entanto, parece que isso pode vir a mudar, pelo menos se tivermos em conta as informações mais recentes. De acordo com algumas fontes, as autoridades chinesas certificaram recentemente vários modelos da Samsung, nomeadamente os S22 (SM-S9010), S22+ (SM-S9060), e S22 Ultra (SM-S9080), com um sistema de carregamento a 25W.

No entanto, a autoridade da Dinamarca DEMKO realizou a mesma certificação para os modelos Plus e Ultra, mas onde estes contam com um sistema de carregamento a 45W.

 

Ou seja, tendo em conta esta informação, é possível que os novos dispositivos da Samsung venham a contar com diferentes velocidades de carregamento dependendo da região, mas a velocidade de 45W estará limitada para os modelos mais avançados da linha. Os modelos base, independentemente de onde sejam comprados, terão o sistema ainda de 25W.

 

Infelizmente as autoridades de certificação da Dinamarca não deixaram detalhes relativamente à bateria ou á sua capacidade, mas os rumores apontam que o S22 vai contar com um modelo de 3700 mAh e os S22+ e S22 Ultra com capacidades de 4500 e 5000 mAh, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech