1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Ao longo dos últimos dias têm vindo a surgir várias informações acerca do novo Galaxy Note 10 da Samsung, e chega agora a confirmação oficial que o equipamento irá contar com um sistema de carregamento ultrarrápido.

 

De acordo com a empresa, o Galaxy Note 10+ deverá contar com um carregador com fios de 40W, enquanto o modelo Note 10 deve contar apenas com 25W. Ambos os modelos devem contar também com um sistema de carregamento sem fios, mas não ficou claro se o mesmo também irá adotar a tecnologia de carregamento rápido.

 

A empresa também confirmou que os novos modelos irão contar com uma nova funcionalidade para otimização da bateria, apelidada de “Intelligent Battery”, que deverá garantir mais autonomia sem mudanças drásticas no hábito de utilização dos equipamentos por parte dos utilizadores.

 

A confirmar-se, esta é também a primeira vez que a Samsung implementa um sistema de carregamento ultrarrápido nos seus dispositivos. Como comparação, o Galaxy Note 9 e o Galaxy S10 contavam com um carregamento de apenas 15W, bastante inferior face ao que se espera do novo modelo. Isto também colocava a empresa atrás de alguns dos seus rivais, como é o caso da Huawei, que já fornecia sistemas similares de carregamento ultrarrápido em alguns dos seus modelos de topo.

 

carregamento sem fios da Samsung

 

Todos os detalhes sobre este novo modelo devem ser revelados no próximo dia 7, altura em que se realiza o evento de apresentação da Samsung e onde este dispositivo irá ser oficialmente apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech