1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung Galaxy Note 10

 

Não existem dúvidas que a Samsung se esforçou para lançar o Note 10 e Note 10+ com grandes novidades para o mercado, e uma destas é o novo sistema de carregamento rápido em 45W. Apesar de apenas se encontrar disponível para o modelo Note 10+, este novo sistema promete inovar na forma como os equipamentos são carregados.

 

No entanto, os utilizadores que pretendam aproveitar esta tecnologia devem adquirir um carregador em separado, visto que a caixa original apenas possui um standard de 25W. Mas mesmo assim, o dispositivo acaba por carregar consideravelmente mais rápido que o normal.

 

De acordo com testes realizados pelo canal do Youtube “Gadgets Portal”, o Galaxy Note 10+ consegue ultrapassar o desempenho no carregamento a alguns pesos pesados atualmente no mercado: o OnePlus 7 Pro, Galaxy Note 9 e o iPhone XS Max.

A comparação principal será entre o Note 10+ e o OnePlus 7 Pro, sendo que este ultimo conta com um sistema de carregamento rápido em 30W. Além disso, relembrando, o Note 10+ conta com uma bateria de 4,300mAh, enquanto o OnePlus possui apenas 4000 mAh.

 

 

Todos os dispositivos foram carregados utilizando os carregadores regulares que são fornecidos de fábrica. Ou seja, o Note 10+ foi carregado com o de 25W e o OnePlus 7 Pro com o de 30W.

 

No final, o Galaxy Note 10+, mesmo não tendo a sua capacidade total de carregamento em utilização, conseguiu superar os rivais no tempo de carregamento. A bateria demorou 1 hora e 5 minutos para atingir a totalidade da carga.

Em segunda posição encontra-se o OnePlus 7 Pro, que demorou 1 hora e 25 minutos a atingir o mesmo valor. O Note 9 surge em terceira posição com 1H54 e o iPhone XS Max com 2H03.

 

No final, o carregador de 25W da Samsung consegue mesmo assim ser mais rápido a carregar o Note 10+ que o ainda não lançado carregador rápido de 45W. Com este, os valores devem ser reduzidos ainda de forma mais considerável.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech