1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 10

 

Não existem dúvidas que a Samsung se esforçou para lançar o Note 10 e Note 10+ com grandes novidades para o mercado, e uma destas é o novo sistema de carregamento rápido em 45W. Apesar de apenas se encontrar disponível para o modelo Note 10+, este novo sistema promete inovar na forma como os equipamentos são carregados.

 

No entanto, os utilizadores que pretendam aproveitar esta tecnologia devem adquirir um carregador em separado, visto que a caixa original apenas possui um standard de 25W. Mas mesmo assim, o dispositivo acaba por carregar consideravelmente mais rápido que o normal.

 

De acordo com testes realizados pelo canal do Youtube “Gadgets Portal”, o Galaxy Note 10+ consegue ultrapassar o desempenho no carregamento a alguns pesos pesados atualmente no mercado: o OnePlus 7 Pro, Galaxy Note 9 e o iPhone XS Max.

A comparação principal será entre o Note 10+ e o OnePlus 7 Pro, sendo que este ultimo conta com um sistema de carregamento rápido em 30W. Além disso, relembrando, o Note 10+ conta com uma bateria de 4,300mAh, enquanto o OnePlus possui apenas 4000 mAh.

 

 

Todos os dispositivos foram carregados utilizando os carregadores regulares que são fornecidos de fábrica. Ou seja, o Note 10+ foi carregado com o de 25W e o OnePlus 7 Pro com o de 30W.

 

No final, o Galaxy Note 10+, mesmo não tendo a sua capacidade total de carregamento em utilização, conseguiu superar os rivais no tempo de carregamento. A bateria demorou 1 hora e 5 minutos para atingir a totalidade da carga.

Em segunda posição encontra-se o OnePlus 7 Pro, que demorou 1 hora e 25 minutos a atingir o mesmo valor. O Note 9 surge em terceira posição com 1H54 e o iPhone XS Max com 2H03.

 

No final, o carregador de 25W da Samsung consegue mesmo assim ser mais rápido a carregar o Note 10+ que o ainda não lançado carregador rápido de 45W. Com este, os valores devem ser reduzidos ainda de forma mais considerável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech